Instagram

Popular Posts

Navigation

Like us

11 de setembro de 2011

Arte do Hino - Raimundo Gomes - Este Ser que está na Terra

 

Clique aqui para Salvar esta Imagem


52 - ESTE  SER  QUE  ESTÁ     NA  TERRA


Este ser que está na terra
Para este mundo ele dominar
Com as forças do divino
Pai eterno é quem lhe dá

Rei Tintuma rei Titango
Rei Agarrube no astral
Chamo uma vez eu chamo duas
Eu chamo até eles baixar

Sois a luz belo horizonte
Que baixou para ensinar
Trouxe ensinos e disciplina
Para quem lhe desaprovar

Procura os teus canais
Que eu não posso estar parado
Que os ensinos estão chegando
Mas não são executados

Peço força ao meu mestre
Vós esteja sempre a meu lado
Eu quero que vós me dê conforto
Para os meus ensinos ser ativados.

                    Fim
Hino de Raimundo Gomes da Silva - O Ramalho
Ouvir o Hinário O Ramalho

____________________________________________
HINO RELACIONADO
ANTÔNIO GOMES - AMOR DIVINO
39 ESTE REI QUE AQUI ESTÁ - Arte do Hino


Nenhum comentário:
Write comentários

Interested for our works and services?
Get more of our update !