Instagram

Popular Posts

Navigation

Like us

11 de setembro de 2011

Arte do Hino - Antônio Gomes - Este Rei que aqui Está

 



Clique aqui para Salvar Imagem



39 - ESTE REI QUE AQUI ESTÁ

I
Este Rei que aqui está
que o Divino Pai mandou
ele veio para este mundo
para ser o dominador
II
Mesmo assim eu dizendo
ninguém quer acreditar
que ele tenha este poder
deste globo governar
III
Ele veio ser a baliza
deste mundo de ilusão
com o poder do Pai Eterno
ele traz na palma da mão
IV
Ele veio para ensinar
neste mundo universal
para todos nós trabalhar
para a vida espiritual
V
Manda nós se corrigir
e ter toda consciência
para ver o que nós precisa
para nossa existência
VI
Quem não tiver consciência
não pode ter lealdade
em nada tem firmeza
e nunca fala a verdade
VII
Nosso Rei onde reside
é num palácio de nobreza
não tem com que  se compare
esta divina pureza
VIII
Para ir lá neste palácio
é com força superior
isso eu digo é porque vi
que o meu rei me amostrou
IX
Eu nunca vi neste mundo
tão importante tesouro
aonde brilham todas estrelas
bem chuviscadas de ouro

                    Fim

Hino de Antônio Gomes da Silva - O Amor Divino
Ouvir o Hinário Amor Divino

__________________________________________________
HINO RELACIONADO
RAIMUNDO GOMES - RAMALHO
HINO 52: ESTE SER QUE ESTA NA TERRA - Arte do Hino



Nenhum comentário:
Write comentários

Interested for our works and services?
Get more of our update !